segunda-feira, 9 de julho de 2012

Homenagens e emoção marcam a abertura do 12º Festival de Fondue


Homenagens e emoção marcam a abertura do 12º Festival de Fondue

Abertura - Festival de Fondue 2012
Solenidade de abertura ocorreu no último sábado (07) e contou com a presença de clientes, autoridades municipais, convidados e imprensa, no Hotel Serrano, em Martins.
Agradecimentos, muitas homenagens, emoção e delícias de fondue. Estes foram os destaques na solenidade de abertura da 12ª edição do Festival de Fondue, na noite do último sábado (07), realizado pelo Hotel Serrano, em Martins. Amigos, convidados, clientes, colaboradores da Rede de Hotéis Sabino Palace e imprensa, estiveram presentes na ocasião para prestigiar mais um ano de evento. Medalhas e comendas foram entregues a nomes que contribuíram e contribuem no crescimento do projeto idealizado pelo empresário João Sabino, além do desenvolvimento da região potiguar. A abertura contou com a presença de música ao vivo de artistas locais e cobertura da TCM – TV Cabo Mossoró.
Com cerimonial executado pelo colunista Walterlin Lopes, a solenidade trouxe como foco a trajetória de sucesso da Rede Sabino, além da tradição e evolução do Festival de Fondue pelo território do Rio Grande do Norte. O grande destaque da abertura foi dedicado aos homenageados da noite, com o repasse de comendas destinadas a personalidades em quatro segmentos – Cultural, Turismo, Religioso e Imprensa, e medalhas entregues a doze colaboradores da rede hoteleira, nas categorias Socialização, Inovação e Comprometimento.
No quesito Cultural, a personalidade homenageada foi o vice-reitor da UERN, o prof. Dr. Aécio Cândido, pelas participações e parceria nos espetáculos teatrais da região. A colunista Leylla Carla recebeu a comenda “Jornalista Nilo Santos”, segmento Imprensa, como profissional da comunicação contribuinte ao crescimento e desenvolvimento da Rede Sabino entre a mídia. A direção da agência de viagem Mandacaru, de Natal/RN, foi a empresa homenageada com o recebimento da comenda do Turismo. No quesito Religioso, a comenda foi concedida ao Pe. Walter Collini, representado pelo Pe. Possídio Lopes, vigário do município serrano.
Posteriormente a entrega das comendas, o cerimonial deu destaque aos colaboradores da Rede de Hotéis Sabino Palace pelo comprometimento, ações inovadoras e a socialização no ambiente de trabalho. A premiação envolveu a equipe funcional de diversos setores de todos os estabelecimentos integrantes, situados nas cidades de Mossoró, Martins e Areia Branca, com os hotéis Sabino Palace, Serrano e Costa Atlântico, respectivamente.
O professor Aécio Cândido teve a palavra para agradecer em nome de todos os homenageados da noite. Ao final da solenidade, deu início ao ritual da fondue, com a degustação de vinhos e fondues de queijo, carnes e chocolate. O festival segue com suas atividades até o dia 25 de agosto, nos finais de semana de julho e do mês seguinte.

Fonte: http://elevare.net.br/blog/

Nenhum comentário:

Postar um comentário