terça-feira, 24 de julho de 2012

12º Festival de Fondue segue até o dia 25 de agosto

 Evento acontece durante os finais de semana no Hotel Serrano, em Martins/RN.

Frio, serra, tranquilidade, gastronomia e vinho de alto nível. Para quem imagina que não pode usufruir desses itens tão desejados, o Rio Grande do Norte apresenta ótimas opções de roteiro. Na região serrana de Martins, o hotel Serrano, integrante da Rede de Hotéis Sabino Palace, realiza seu Festival de Fondue. Sua 12ª edição acontece durante os finais de semana de julho e agosto, seguindo até o dia 25 do respectivo mês.

O Festival já é tradição no calendário de eventos do Alto Oeste potiguar, atraindo diversos turistas pelo clima peculiar do ambiente, a culinária e a hospitalidade de seus habitantes. O Hotel Serrano oferece pacotes com duas diárias, incluindo o jantar da sexta-feira; as três refeições no sábado, sendo a última o festival com entrada de frios, fondues de queijo, carnes e chocolates, além de degustações de vinhos e música ao vivo no restaurante. Ainda estão inclusos o café da manhã e almoço do domingo.

Os valores dos pacotes vão de acordo com a categoria dos apartamentos – stand, luxo, luxo superior e suíte -, sendo escolhida pelo hóspede no momento da reserva. O hotel Serrano apresenta uma estrutura para hospedagem com mais de 50 apartamentos, em um espaço amplo e arborizado, preservando a natureza de seu ambiente. Ainda dispõe de uma área de lazer, com piscinas adulto e infantil, salão de jogos, bar exclusivo, restaurante com vista panorâmica das serras, playground, mirante, além de auditórios e salas de reunião.

Para mais informações sobre valores, reservas dos pacotes do Festival de Fondue e sua forma de pagamento, por meio da Central Rede Sabino – Hotel Sabino Palace (Mossoró), pelo telefone (84) 3323-0800 e (84) 3391-2299 – Hotel Serrano, em Martins.

Acesse www.hoteisredesabino.com.br

Curta a FanPage da Rede Sabino: www.facebook.com/redesabino

Nenhum comentário:

Postar um comentário