segunda-feira, 2 de julho de 2012

12º Festival de Fondue do Hotel Serrano tem abertura no próximo dia 07



Abertura será marcada com homenagens e agradecimentos no Hotel Serrano, em Martins, a partir das 19h.

No próximo sábado (07) a Rede de Hotéis Sabino Palace realiza a solenidade de abertura do 12º Festival de Fondue, no Hotel Serrano, a partir das 19 horas, na cidade de Martins. Além de apresentar a iguaria suíça, a ocasião contará com a presença de autoridades, colaboradores imprensa e homenageados, destacando os que contribuem no crescimento do evento e nos serviços oferecidos pela rede hoteleira que atua há 22 anos no território potiguar.

O Festival de Fondue acontece durante os finais de semana de julho e agosto, sendo um dos eventos mais esperados das serras potiguares pela sua credibilidade, peculiaridade e tradição na região. “É com muita satisfação que trazemos mais uma edição do evento para o público. Martins é uma cidade repleta de riquezas, que merece ser valorizada e poder contribuir com o seu turismo torna o evento ainda mais especial”, frisou o empresário João Sabino, diretor da Rede Sabino Palace.

Para participar do Festival de Fondue, o hotel Serrano apresenta pacotes com duas diárias, que incluem o jantar da sexta; café da manhã, almoço e jantar especial do Fondue no sábado – com fondue de queijo, carne, chocolate, degustação de vinhos e música ao vivo -; além do café da manhã e almoço do domingo. Os valores dos pacotes correspondem aos tipos de apartamentos e mês selecionado pelo hóspede.

Mais informações sobre valores dos pacotes, reservas e formas de pagamento, por meio da central de atendimento da Rede Sabino Palace (84) 3323-0800 ou pelo telefone do hotel Serrano – Martins (84) 3391-2299.

Nenhum comentário:

Postar um comentário