terça-feira, 30 de agosto de 2011

Já sabe o que fazer no feriado de 7 de Setembro?

A Rede de Hotéis Sabino Palace dá dicas de viagens curtas para tornar seu feriado ainda mais animado.

O tradicional feriado do dia 7 de setembro será neste ano numa quarta-feira. Mas para quem gosta de aproveitar bem a data, esta é a oportunidade de recarregar as energias com uma bela viagem sem haver a necessidade de deslocar-se para longe. Por isso, a Rede de Hotéis Sabino Palace traz dicas de roteiros simples e acima de tudo, acessíveis para desfrutar das belezas potiguares entre a família e os amigos.

Aos adeptos do trio “mar, sombra e água fresca”, Areia Branca reserva bons momentos e paisagens deslumbrantes do litoral Costa Branca. Situado à beira-mar da praia de Upanema, o Hotel Costa Atlântico une conforto, boa gastronomia e uma visão privilegiada para o hóspede apreciar da melhor forma possível os serviços oferecidos pelo hotel. Para finalizar o passeio, vale a pena visitar as falésias e demais praias localizadas por toda a região salineira.

Para quem não despensa um bom clima serrano, as cidades de Martins e Portalegre trazem a tranquilidade e o cenário perfeito para se sentir mais perto do céu. Os hotéis, Serrano, no município de Martins, e Portal da Serra, em Portalegre, encontram-se no alto da serra, oferecendo os melhores serviços em hospedagem para sua viagem. Aproveite para fazer passeios ecológicos e de aventura, conhecendo melhor as riquezas da região tão agradável.

Entre em contato com a central de atendimento da Rede Sabino através do número (84) 3323-0800 e faça a sua reserva. Acesse www.hoteisredesabino.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário