segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Hotel Serrano lança promoção no Peixe Urbano Mossoró

Oferta traz 57% de desconto no site de compras coletivas, oferecendo duas diárias para duas pessoas com café da manhã.

A Rede de Hotéis Sabino Palace está novamente no Peixe Urbano Mossoró. Após o sucesso nas ofertas voltadas aos hotéis Portal da Serra, em Portalegre e Costa Atlântico, em Areia Branca, agora é a vez do Hotel Serrano, de Martins, lançar promoção no site de compras coletivas mais conhecido do Brasil. A oferta do dia oferece 57% OFF em duas diárias para duas pessoas e café da manhã incluso, por apenas R$ 140, podendo cada comprador adquirir até dois cupons.

Situado na serra de Martins, o hotel Serrano possui 57 apartamentos no estilo chalé, área de lazer com piscinas – adulto e infantil, salão de jogos, playground, além de restaurante com visão panorâmica, oferecendo um cardápio especial para o clima frio da região. Espaço aconchegante e agradável, que disponibiliza internet sem fio para os hóspedes ficarem conectados no mundo virtual, sem deixar de lado a tranquilidade do momento.

Em Martins, aproveite para conhecer seus pontos turísticos, tais como os mirantes e a Casa de Pedra, ótimas opções para passeios ecológicos e de aventura. A cidade está localizada a 360 km da capital potiguar, a 390 km de Fortaleza e 140 km de Mossoró. Aprecie a beleza do Rio Grande do Norte vista do alto e hospede-se com a qualidade que sua viagem merece no Hotel Serrano.

Acesse www.peixeurbano.com.br/mossoro e confira a oferta.

Hotel Serrano – Martins/RN
Rua Coronel Cristalino, 118 – Centro
Fone: (84) 3391-2299 | @hotelserrano
www.hoteisredesabino.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário