sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Rede Sabino Palace confirma presença na Equipotel 2011

Ampliação e modernização dos serviços da rede hoteleira fazem parte da visita do empresário João Sabino na maior feira de Gastronomia e Hotelaria da América Latina.

Nos próximos dias 13, 14 e 15, a Rede de Hotéis Sabino Palace, representada pelo empresário João Sabino, estará em São Paulo para participar da Equipotel 2011, considerada a maior e melhor feira de Gastronomia e Hotelaria da América Latina. A visita traz como objetivos a aquisição de novos equipamentos de alta tecnologia e ampliação de serviços no segmento para seus empreendimentos. A Equipotel acontece de 12 à 15 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Para o empresário, esta é uma forma de aperfeiçoar o trabalho exercido pela Rede em todo o Estado, além da troca de experiências e novas parcerias com empresas participantes da feira. “A Equipotel já é tradição para a classe gastronômica e hoteleira. Ela apresenta muitas novidades e ótimas oportunidades de aprimorar os serviços que nosso empreendimento já oferece”, destacou João Sabino.

Consolidada em toda a América Latina, a Equipotel reúne mais de 60 mil profissionais nos ramos da Alimentação, Turismo, Design, Hotelaria e Gastronomia. Dentro da feira, ocorrem quatro eventos simultâneos, direcionados para cada segmento - Equip Food&Drinks, com salão de alimentos e bebidas e Arena Gastronômica; Equip Conference, ciclos de palestras a respeito de hotelaria e gastronomia; Equip Spa&Wellness, destinado a empresas do segmento de bem-estar e Equip Design, mostra de decoração e arquitetura voltada a empreendimentos hoteleiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário