sábado, 18 de dezembro de 2010

Empresário João Sabino reassume controle do Hotel Portal da Serra em Portalegre.


O empresário João Sabino de Moura reassumiu no dia 15 de dezembro, o controle do Hotel Portal da Serra em Portalegre-RN, que se encontrava em poder da sua ex-esposa.

Com a separação do casal, há pouco mais do dois anos, o hotel, que pertence à rede de Hotéis Sabino Palace, havia ficado sob o comando da empresária Ivoneth Medeiros, que segundo informações, não conseguiu controlar o empreendimento que estava sendo acompanhado sob auditoria da justiça. João Sabino esteve em Portalegre ontem pela manhã, e numa visita ao empresário Edielson Soares, discutiram sobre turismo na região e viram a importância da divulgação do município, oportunidade em que comentou sobre a situação em que se encontra o empreendimento, que segundo ele, terá muitas dívidas para pagar juntos a diversos setores.

O hotel recebe turistas e visitantes do Brasil e de outros países

Construído entre os anos de 2000 e 2003, época em que foi inaugurado, o Hotel Portal da Serra, com seus 40 luxuosos apartamentos, e uma imensa área de lazer, com suas lindas piscinas, está localizado numa área privilegiada no topo da serra, entre muito verde, onde a vista panorômica das serras e dos sertões é, simplesmente, invejável.

Nesse curto espaço de tempo, da sua inauguração até os dias de hoje, o hotel já recebeu turistas e visitantes de vários estados do Brasil, assim como, de inúmeros países de diversos continentes, e segundo informações, vinha contando com uma ocupação considerada muito boa.

Clique aqui e veja fotos do hotel!!!

Fonte: Blog do Clístenes Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário