segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

FESTA DA PADROEIRA DE MARTINS TERÁ INÍCIO NO PRÓXIMO DIA 27


A população martinense está contando os dias para o início de um dos mais aguardados eventos do município, que é a festa de sua padroeira Nossa Senhora da Conceição, momento de alegria e confraternização entre as famílias, momento do retorno para a terra mãe e para junto da família de muitos martinenses que residem em outras cidades ou outros estados, nem que seja por poucos dias, mas muitos aproveitam as festividades de final de ano e a festa da padroeira do município para visitarem parentes e amigos.
A festa da padroeira de Martins é realizada sempre de 27 de dezembro a 06 de janeiro e nesse período há uma grande movimentação na cidade, aquecendo assim o comércio e movimentando o setor de turismo, especialmente os hotéis e pousadas.
O blog ainda não teve acesso a programação religiosa, mas segundo o amigo Igor Ramon as atrações da parte social da festa já estão praticamente definidas. Sem definir datas, vamos relacionar as bandas que se apresentarão em praça pública nesse período.
Forró dos três
Bakulejo
Pegada de Luxo
Sirano e Sirino
Padre Nunes
Sambakana
Everton Júnior e
Luizinho e Banda.
No clube CLEM as atrações são Desejo de Menina dia 04 de janeiro e Bonde do Maluco dia 06 de janeiro, já no mercado público será realizada no dia 01 de janeiro a segunda festa dos anos 60 com a Banda Radiola Club e Alexsandro Bandeira.
Vale salientar que essa programação não é oficial, podendo haver alterações.
Blog: Patunews

Um comentário:

  1. Martins um pedaçinho do céu,quem não coheceu venha conhecer... aqui em Martins é muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir