sábado, 25 de setembro de 2010

30 DE SETEMBRO: LIBERTE-SE DA CORRERIA COTIDIANA NA REDE SABINO PALACE

A rede hoteleira traz opções acessíveis para uma viagem de descanso nas belezas do RN.


Descrição: http://4.bp.blogspot.com/_kpe6W0o-bow/TJuwUXep7HI/AAAAAAAAA4A/bZYVHMYu6mA/s320/hoteis+sabino.jpg

Dia 30 de setembro, data da libertação da escravatura em Mossoró. Um feriado ótimo para você se libertar da correria do dia-dia. A Rede de Hotéis Sabino Palace traz opções acessíveis para fazer uma viagem pelo interior do RN. Escolha seu destino: Martins, Areia Branca ou Apodi.

Para Areia Branca, a viagem é rápida e você pode admirar as belezas da região costa branca no Hotel Costa Atlântico que tem localização estratégica, a beira-mar. Um litoral vasto e cheio de riquezas naturais, com paisagens exuberantes, entre dunas e falésias. Em Martins, ao chegar cedinho à cidade serrana, dá tempo de você aproveitar o friozinho gostoso do ambiente e descansar no Hotel Serrano. Lá, a dica é um passeio ecológico pelos mirantes, a casa de Pedra ou até mesmo um banho pelas piscinas do hotel.

Já a cidade de Apodi, há poucas horas de Mossoró, combina bem com tour histórico pelo Sítio Arqueológico Lajedo de Soledade. Você ainda pode dar uma paradinha pelo Hotel Lajedo e desfrutar da nova área de lazer, um programa prático e divertido com a família e amigos.

Opções não faltam para fazer do seu feriado um dia diferente e produtivo, além de conhecer um pouco mais das terras potiguares. Agende-se e faça sua reserva pela central de atendimento: (84) 3323-0800. Sinta o Rio Grande do Norte bem mais perto de você! Fonte: Soraya Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário