sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

SEU CARNAVAL MUITO MAIS DIVERTIDO


Com a Rede de Hotéis Sabino Palace, a folia é garantida!

Já estamos nos aproximando do carnaval e nada melhor do que se programar a tempo para a folia! O Rio Grande do Norte traz em diversas cidades ótimas opções aos que adoram curtir o período em Apodi, Areia Branca, e até mesmo aos quem preferem aproveitar o feriado mais tranquilo pelas serras de Portalegre e Martins, festejando com amigos.

A Rede de hotéis Sabino Palace oferece para você essas e outras oportunidades, fazendo o seu carnaval muito mais divertido. Em Apodi, a diversão toma de conta de toda a região. E por isso, a direção do Hotel Lajedo informa que as vagas no estabelecimento estão esgotadas. O mês de fevereiro mal começou e todos os apartamentos foram vendidos para esta temporada.

O Hotel Costa Atlântico, em Areia Branca traz para o folião, além de muita diversão, conforto e qualidade no melhor espaço do litoral, um belo kit de carnaval para abrilhantar sua fantasia durante o arrastão nas ruas da cidade.

Os hotéis Serrano, em Martins e Portal da Serra na cidade de Portalegre, terão concurso de Rei Momo e Rainha entre seus hóspedes. Durante os dias de festa, a folia vai está garantida com os kits personalizados para o Carnaval 2011 da Rede Sabino.

Programe-se com os amigos, pois ainda restam algumas vagas. Faça já sua reserva pela central de atendimento do Hotel Sabino Palace (84) 3323-0800 e aproveite bem o seu carnaval.


Rede de Hotéis Sabino Palace
www.hoteisredesabino.com.br
Twitter: @hlajedo @hsabinopalace @hportaldaserra @hotelserrano @hcostatlantico

Nenhum comentário:

Postar um comentário