quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

HOTEL PORTAL DA SERRA REALIZA SOLENIDADE EM HOMENAGEM AO SR. JOSÉ LEITE


Ocasião valida a história de luta, amizade e fraternidade do homenageado com o empresário João Sabino e seu trabalho exercido na sociedade.

Neste sábado (12), às 20 horas, o Hotel Portal da Serra localizado em Portalegre, representando a Rede Sabino Palace, realizará solenidade em homenagem ao senhor José Leite (in memoriam), funcionário público e eterno amigo do empresário João Sabino. Na ocasião, o homenageado terá seu nome gravado para a posteridade na área de lazer do hotel.

Amigos, imprensa e membros do poder judiciário foram convidados a participarem da solenidade. A homenagem será recebida em nome da família, pelo Desembargador George Lopes Leite, filho do homenageado e membro da Corte de Justiça do Distrito Federal.

Para o empresário João Sabino, o momento reflete todo o carinho e presteza pela grande contribuição de seu trabalho na formação da sociedade do oeste potiguar. “Foram muitos anos de amizade. Acompanhei sua história de luta e esta homenagem expressa todo o agradecimento por sua sabedoria e acima de tudo, fraternidade”, afirmou o diretor da Rede de Hotéis Sabino Palace.

Durante o evento será oferecido um coquetel aos convidados. O cerimonial tem o apoio e coordenação da colunista Soraya Vieira.


Rede de Hotéis Sabino Palace
Hotel Portal da Serra – Rua Botânica Belavista, s/n – Portalegre| RN
Central de atendimento: (84) 3377-2002
Twitter: @hportaldaserra

Nenhum comentário:

Postar um comentário