sábado, 6 de abril de 2013



Sabino Palace lança tarifa promocional para o período de Vaquejada

5 de abril de 2013 
Valores especiais nas hospedagens de 10 à 14 de abril, nos apartamentos tipo luxo, com café da manhã incluso.
Mossoró prepara-se para uma das maiores vaquejadas dos últimos tempos, a famosa Vaquejada de Abril no Porcino Park Center. A ocasião traz diversas atrações do forró e aguardam fãs, apreciadores do esporte e dezenas de profissionais durante os próximos dias na cidade. Pensando nisso, o Hotel Sabino Palace lança tarifário promocional de diárias no período de 10 a 14 de abril. A promoção para hospedagem refere-se aos apartamentos tipo luxo, com café da manhã incluso para o hóspede.
Com infraestrutura em fase de ampliação, o Sabino Palace possui 106 unidades de hospedagem, na quais cerca de 60% de seus apartamentos já se encontram totalmente modernizados. Além disso, oferece qualidade em seus serviços de alimentação, com restaurante – que teve seu cardápio renovado e escolha de novo nome (Sabino’s Restaurante), área de lazer com piscina, academia, escritório virtual e possuirá um Cyber Café junto a sua nova recepção. Atendimento de qualidade e a credibilidade da marca Sabino, deixando sua estada ainda mais confortável e aconchegante.
Aproveite os dias de evento hospedando-se no estabelecimento que traz a marca que está há mais 23 anos no mercado, atuando com tradição e maestria no turismo de lazer e negócios de Mossoró e região. Consulte tarifário promocional completo através da central de atendimento Rede Sabino (84) 3323-0800.

Hotel Sabino Palace – Mossoró/RN
Av. Presidente Dutra, 1744, Alto de São Manoel.
Central de atendimento: (84) 3323-0800

Nenhum comentário:

Postar um comentário