terça-feira, 2 de outubro de 2012

Divirta-se no feriadão com a Rede Sabino Palace


Hotéis trazem pacotes promocionais para o segundo final de semana de outubro.

Próximo dia 12 é feriado nacional. Uma ótima oportunidade de aproveitar a data junto ao final de semana para viajar com a família ou fazer um roteiro diferente com os amigos. Os hotéis da Rede Sabino Palace apresentam pacotes promocionais de 12 a 14 de outubro em seus estabelecimentos de Martins e Areia Branca, ideal para quem busca um programa tranquilo e divertido pela serra ou litoral potiguar.

Os pacotes do feriadão da Rede Sabino oferecem duas diárias com direito ao almoço e jantar na sexta (12); café da manhã, almoço e jantar no sábado (13), e café da manhã do domingo (14). Os valores são os mesmos para os dois hotéis, o Serrano em Martins e o Costa Atlântico em Areia Branca, a partir de R$ 560,00 para o apartamento casal na categoria Luxo. 

O hotel Serrano atende aos que preferem a calmaria e bem estar do ambiente das serras, com belas paisagens, vista panorâmica e clima agradável. Já o Hotel Costa Atlântico apresenta itens de lazer e conforto àqueles que apreciam a praia, buscando descanso entre a imensidão do mar e as lindas dunas da região Costa Branca. Os estabelecimentos trazem unidades de hospedagem estruturadas e com varanda, além de dispor acesso a internet wi-fi, área de lazer ampla, piscinas, bar exclusivo, playground, restaurante, salão de eventos, auditório, biblioteca, espaço de jogos e loja de convivência.

Programa-se e garanta seu destino para o próximo feriado prolongado. A direção da rede hoteleira informa que restam poucas vagas. Para mais informações sobre valores dos pacotes, reservas e formas de pagamento, por meio da central de atendimento da Rede Sabino Palace, (84) 3323-0800, ou acesse o portal www.hoteisredesabino.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário