segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Rede Sabino conclui planejamento de ações para 2012


Encontro foi bastante positivo para dar continuidade às atividades já exercidas pela Rede, além de gerar a integração e a capacitação de seus colaboradores.

Integração, planejamento, determinação e estratégia. Estas foram as palavras de destaque durante os dois dias de encontro da Rede de Hotéis Sabino Palace junto aos seus gestores, direção e Assessoria de Comunicação no Hotel Serrano, em Martins. A reunião teve início na última terça (10), sendo dividida em três momentos, com a sua conclusão em almoço de encerramento nesta quarta (11) e contou com a participação de representantes dos cinco hotéis que compõem a rede hoteleira.

No primeiro momento, foi apresentado pelo diretor João Sabino os pontos a serem abordados no decorrer do encontro e seus principais objetivos. Os gestores e colaboradores se dividiram por departamentos para análise e discussão de suas atividades que posteriormente foram apresentados a direção. Na segunda etapa da reunião, o empresário fez um breve resumo com as metas alcançadas pela rede hoteleira, seus investimentos, além da organização tarifária dos hotéis para os próximos feriados e eventos do ano, e exposição do relatório de atividades executadas pela Assessoria de Comunicação da Rede Sabino, sob os cuidados da agência Elevare Comunicação.

A terceira parte do encontro foi dedicada à reorganização dos cardápios dos cinco empreendimentos, como também à reciclagem e novas estratégias para a comunicação da marca Rede Sabino, com o uso das redes sociais e suas demais ferramentas estratégicas de divulgação, tendo o acompanhamento da publicitária Lilian França, responsável pela Assessoria de Comunicação do grupo.

Para o hoteleiro João Sabino, o encontro foi de grande importância para o progresso dos serviços da Rede. “Estamos reunidos para observar tudo aquilo que foi executado, corrigir os pontos que erramos e melhorar os já reconhecidos. É um momento de união e assim estreitar os laços de companheirismo. Agora temos a missão de colocar em prática o que foi planejado para atender nosso cliente como merece e fortalecer nosso serviço no mercado”, finalizou o diretor da Rede Sabino Palace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário