sexta-feira, 29 de julho de 2011

Festival de Fondue traz valores especiais em seus pacotes para o mês de agosto


Evento acontece até o dia 27 de agosto, nos hotéis de Martins e Portalegre.

A 11ª edição do Festival de Fondue da Rede Sabino chega a mais um final de semana. O evento já consolidado no calendário cultural das cidades de Martins e Portalegre teve início no dia 16 de julho e traz para o mês de agosto valores especiais em seus pacotes. Uma oportunidade de apreciar a temporada de inverno nas serras potiguares, conhecida por sua baixa temperatura. O festival acontece nos hotéis Serrano e Portal da Serra, estendendo-se até o dia 27 de agosto.

Os valores dos pacotes atendem de acordo com a categoria escolhida pelo hóspede e a localidade dos hotéis. A reserva do Festival de Fondue corresponde a duas diárias, com entrada na noite da sexta-feira e saída no domingo após o almoço. O pacote inclui pensão completa, sendo no sábado o jantar especial do Fondue, com música ao vivo e degustação de vinho.

Aos que desejam prestigiar apenas o jantar que ocorre aos sábados nesta temporada, o acesso pode ser adquirido na recepção dos estabelecimentos ou mediante contato por telefone, no valor de R$ 70. As gerências dos hotéis informam que as reservas devem ser efetuadas com antecedência por causa da grande procura e ocupação de visitantes nas cidades neste período.

Paralelo às atividades do Festival de Fondue na cidade de Portalegre, em agosto ocorre no município o 3º Festival Gastronômico e Cultural, realizado pela prefeitura. O evento acontece entre os dias 12 e 14, sendo um dos finais de semana mais movimentados deste período, impulsionando os setores econômicos e turísticos da região serrana.

Maiores informações sobre valores de pacotes e diárias para o Festival de Fondue através dos telefones (84) 3323-0800 – Central Rede Sabino, (84) 3377-2002 – Hotel Portal da Serra e (84) 3391-2299 – Hotel Serrano. Visite o portal www.hoteisredesabino.com.br e saiba como chegar aos estabelecimentos, além de conhecer um pouco mais sobre cada localidade e seus pontos turísticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário