quinta-feira, 19 de maio de 2011

Secretaria de Educação Lança Blog.

(Click na Imagem para abrir o Blog)
Secretaria de Educação de Martins lança blog, com intuito de divulgar as ações feitas pela Secretária Helena Santos.
A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Martins/RN, é formada pela Secretária de Educação, Diretores Escolares, Coordenadores: Cultural, Esportivo, do Museu Municipal, da UAB- Universidade Aberta do Brasil , Pedagógicos, Professores e demais funcionários da Educação, com o apoio e acompanhamento do Conselho da Alimentação Escolar (CAE); Conselho Municipal de Educação e Conselho do FUNDEB e a parceria das Escolas da rede estadual.
Sabemos da nossa responsabilidade frente a um segmento tão importante quanto a Educação. Entendemos que não somos os únicos e nem os melhores, mas fomos os escolhidos para darmos a nossa contribuição, por isso buscamos sempre fazer o melhor, para que tenhamos uma Educação de qualidade, voltada para os anseios da nossa sociedade., construindo homens e mulheres de bem, capazes de lutar e fazer uma sociedade mais igualitária.

Com metas e objetivos baseados nos índices de avaliações é que buscamos assegurar a educação de que todos necessitam.

Enfim, fomos os escolhidos para que, enquanto profissionais da educação, tenhamos nossas ações pautadas na cooperação, no discernimento, na humildade, na sabedoria e Paz , para enfrentarmos os DESAFIOS que surgirem, oportunizando as nossas crianças, aos jovens e aos nossos adultos os SABERES necessários para seu crescimento pessoal, intelectual, financeiro e social..
BLOG: Subindo a Serra

Um comentário:

  1. Nós que fazemos a Secretaria Municipal de Educação de Martins/RN, agradecemos a divulgação e o incentivo postado no blog do Hotel Serrano sobre o blog desta Secretaria.
    Aproveitamos o momento, para parabenizar todos que fazem o Hotel Serrano, pelos serviços que prestam à nossa querida Martins, hospedando com qualidade os filhos desta cidade e os turistas que buscam compartilhar conosco um pouco desse Paraíso.

    ResponderExcluir