terça-feira, 1 de março de 2011

Rede Sabino Palace comemora 21 anos de grandes conquistas no RN


Possuindo cinco hotéis espalhados pelo Estado, a rede vem firmando seu espaço com o reconhecimento no turismo de negócios e lazer.

2011 promete ser um ano de boas novas e grandes conquistas para a Rede de Hotéis Sabino Palace. Nesta terça, dia 1º de março, a rede hoteleira comemora 21 anos de atuação no segmento de turismo de negócios e lazer no Rio Grande do Norte, data esta que deu-se com a abertura de seu primeiro empreendimento, localizado em Mossoró, que possui o mesmo nome.

O reconhecimento dos serviços prestados no setor turístico pela Rede Sabino é notório, tendo como exemplo a outorga do Selo “Turismo Melhor”, do SEBRAE, agraciado ao Hotel Sabino Palace no final de fevereiro. “Esta conquista faz parte do belo trabalho exercido por nossos colaboradores, em especial pelo administrador João Sabino por acreditar em nosso potencial”, relatou Edna França, gerente da unidade de Mossoró.

Para comemorar a data, o Hotel Sabino Palace presenteará seus hóspedes com um delicioso bolo, compartilhando desta forma a alegria e acima de tudo, confiança depositada nestes 21 anos de caminhada. “Esta festa não é somente nossa, temos que agradecer também aos clientes. Por eles que estamos aqui, a cada dia buscando crescer e aprimorar nosso serviço” frisou a gerente.

Hoje, a Rede Sabino Palace é composta por cinco hotéis de alta qualidade – Hotel Sabino Palace, em Mossoró; Hotel Lajedo, na cidade de Apodi; Hotel Serrano no município de Martins; Hotel Costa Atlântico em Areia Branca e Hotel Portal da Serra, na cidade de Portalegre. Este último, retornando a administração da rede hoteleira em dezembro de 2010.

Priorizando a satisfação e conforto do cliente, os hotéis da Rede trazem como diferencial sua equipe de colaboradores, através da qualidade de seu atendimento e estrutura física. Além disso, estão situados em locais estratégicos da região, com destaque as belezas naturais das cidades e sua cultura, como o litoral Costa Branca, a arqueologia de Apodi e as deslumbrantes serras de Martins e Portalegre e o desenvolvimento econômico de Mossoró.

Visite o novo portal da Rede Sabino – www.hoteisredesabino.com.br, conheça um pouco mais sobre cada hotel e sinta o RN mais perto de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário