quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Avaliações positivas e troca de experiências marcaram Planejamento Estatégico 2011 da Rede Sabino Palace


Encontro reuniu durante dois dias, representantes da rede hoteleira em Mossoró.

Nos últimos dias 17 e 18, a Rede de Hotéis Sabino Palace esteve reunida para mais um seminário de planejamento estratégico do ano de 2011. Análises, apresentação dos trabalhos realizados no ano que passou e troca de experiências entre os cinco hotéis da rede marcaram o evento, ocorrido no auditório do Hotel Sabino Palace, em Mossoró.

Cada hotel compareceu, através de seus representantes para expor seus projetos e dividir com os demais colaboradores as ideias e sugestões a fim de aprimorar mais ainda suas atividades. O consultor Rafael Demetruis, da Meta Consultoria, ministrou palestra sobre Sucesso, mostrando as vantagens de um bom planejamento de trabalho na busca de novos clientes. “Planejar é sempre fundamental. O cenário do mercado hoteleiro está sempre em crescimento, muito diferente dos que víamos em anos anteriores. O empresário João Sabino está de parabéns por essa iniciativa e agradeço o convite em participar deste trabalho”, afirmou o consultor.

O seminário foi dividido em dois dias, transcorrendo durante todo o dia para uma melhor avaliação de seus serviços e atividades realizadas em 2010. Cada departamento dos hotéis apresentou suas melhorias, dificuldades e produção, fazendo comparações aos anos anteriores, analisando os resultados obtidos.

Na ocasião, foram registradas as participações da colunista Soraya Vieira, abordando a Comunicação Virtual; da jornalista Leylla Carla, trazendo um pouco das maneiras de Comunicação Jornalística e a publicitária Lilian França, da Elevare Comunicação, apresentando uma retrospectiva das atividades realizadas para a Rede Sabino em 2010 nos serviços de Assessoria de Imprensa, Mídia e Publicidade e o planejamento da agência para o ano de 2011.


Rede de Hotéis Sabino Palace
Central de atendimento: (84) 3323-0800
Hotel Sabino Palace - Mossoró | RN
Hotel Serrano - Martins | RN
Hotel Costa Atlântico - Areia Branca | RN
Hotel Lajedo - Apodi | RN
Hotel Portal da Serra - Portalegre | RN

Site: www.hoteisredesabino.com.br
Twitter: @hsabinopalace @hotelserrano @hcostatlantico @hlajedo @hportaldaserra

Nenhum comentário:

Postar um comentário